Instalação gigante na Paulista e desfiles com supercarros no Radar da Cidade Jardim foram parte de estratégia de marketing da etapa brasileira
São Paulo, 10 de junho de 2025 – Durante a realização das lendárias 24 Horas de Le Mans, São Paulo se transformou no epicentro brasileiro da competição com duas ativações especiais, durante os dias 14 e 15 de junho, que levaram a emoção das pistas francesas para as ruas da capital paulista.
Big Capacete na Avenida Paulista
A Praça Prefeito Mário Covas, localizada na movimentada Avenida Paulista, recebeu uma instalação impactante: um capacete gigante que simboliza a adrenalina e resistência da prova mais famosa do automobilismo mundial. O espaço se tornou um photo opportunity urbano.
WEC Parade no radar da Cidade Jardim
A região próxima ao radar da Cidade Jardim, ponto tradicional de encontro dos apaixonados por automobilismo, recebeu uma transmissão ao vivo da corrida em telão, durante todo o sábado e domingo.
Ainda durante o sábado, o público presente contou com ativações da 89 FM a Rádio Rock, com blitz promocional ao vivo, entrevistas e sorteios de ingressos para a etapa de São Paulo do FIA WEC.
Durante os dois dias de ativação, foram realizados desfiles com montadoras oficiais do FIA WEC.
Programação especial de 24 Horas
As ativações acompanharam integralmente o ritmo da prova francesa, com programação especial durante a madrugada no modo “resistência”, mantendo a transmissão ininterrupta e criando uma ambientação única para os fãs acompanharem toda a corrida.